quinta-feira, 3 de outubro de 2013

O Projeto Teatro a Mil apresenta o espetáculo 
“Pandorga da Lua” em Arroio Grande.



Programação:
 Espetáculo “Pandorga da Lua”
Data: 03 e 04 de outubro
Horário: 10h (04) e 15h (03 e 04)
Local: Centro de Cultura Basílio da Conceição (Rua Monteiro, 951), em Arroio Grande
Entrada franca

O Projeto Teatro a Mil apresenta o espetáculo “Pandorga da Lua” em Arroio Grande.

Outubro é o Mês do Comerciário e, em homenagem ao seu público preferencial, o Sistema Fecomércio-RS/ Sesc realizará uma série de atividades em dezenas de cidades gaúchas. Em Pelotas e região, o Arte Sesc – Cultura por toda parte está programando apresentações musicais e teatrais.
O mês inicia com a apresentação do espetáculo “Pandorga da Lua”, um musical infantil baseado no livro/cd de mesmo nome, com ênfase na poesia universal musicadas com ritmos gaúchos. O roteiro conduz a um processo de aprendizagem de forma divertida, com música e poesia, através de brincadeiras, danças, leitura, composição de poesias, cultura e educação. O espetáculo será apresentado nos dias 03 e 04 de outubro, em Arroio Grande.
Para mais informações sobre as atividades, basta entrar em contato com o Sesc Pelotas, localizada na Rua Gonçalves Chaves, 914, pelo telefone (53)3225.6093.
Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte - Criado em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.
 Sinopse do Espetáculo:
É um musical infantil baseado no livro/cd “Pandorga da Lua” com ênfase na poesia universal musicadas com ritmos gaúchos. É um espetáculo que estimula a participação constante do público. Além dos músicos e cantores, conta com um teatro composto por dois atores: o personagem Anacleto (professor) e a Camila (aluna). O roteiro conduz a um processo de aprendizagem de forma divertida entre Anacleto, Camila, músicos, cantores, música e poesia, através de brincadeiras, danças, leitura, composição de poesias, audição, diálogos, alegria, sentimentos, emoção, cultura e educação. Uma breve definição? Divertir educando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.